InícioTrânsitoMotorista é encaminhada ao hospital após carro capotar em Gaspar

Motorista é encaminhada ao hospital após carro capotar em Gaspar

Uma mulher de 33 anos foi conduzida ao hospital na manhã desta terça-feira (21) após se envolver em um acidente de trânsito em Gaspar. Segundo o Corpo de Bombeiros, ela conduzia uma Fiat Fiorino que capotou na Rodovia Ivo Silveira, nas proximidades do acesso ao Fazzenda Park Hotel, no bairro Alto Gasparinho.

Os socorristas se dirigiram ao local da ocorrência e encontraram a motorista já fora do veículo. Durante o atendimento, a vítima disse ter saído do carro com a ajuda de populares. Consciente e orientada, ela apresentava escoriações nos braços e relatou sentir dores na cabeça e na coluna.

A equipe de resgate realizou o atendimento pré-hospitalar e conduziu a paciente até o Hospital Nossa Senhora do Perpétuo Socorro para avaliação médica. Além do Corpo de Bombeiros, também trabalharam na ocorrência a Polícia Militar Rodoviária (PMRv) e uma equipe da Celesc.

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

    error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com