InícioTrânsitoMotociclista fica gravemente ferido em acidente de trânsito em Gaspar

Motociclista fica gravemente ferido em acidente de trânsito em Gaspar

Um jovem de 20 anos ficou gravemente ferido ao sofrer um acidente de trânsito, em Gaspar, no Vale do Itajaí, no início da tarde deste sábado (11). A batida, envolvendo a moto conduzida pelo rapaz e mais dois carros, ocorreu por volta das 12h15min na Rua Doutor Nereu Ramos, na altura do número 1.329, no bairro Coloninha.

Quando os socorristas do Corpo de Bombeiros chegaram ao local encontraram o motociclista em cima de um dos veículos. Ele apresentavam sinais vitais instáveis, estava inconsciente, com suspeita de fratura da cabeça. O jovem foi imediatamente levado ao hospital, pois era o paciente mais grave da ocorrência.

Os automóveis envolvidos foram um Onix, com placas modelo Mercosul, e uma Saveiro, com placas de Laurentino (SC). O motorista de um deles teve ferimentos no braço e um corte no nariz, por isso também foi levado ao Pronto Socorro. O outro condutor saiu ileso. Houve formação de filas na região, mas o trânsito já foi liberado.

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

    error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com