InícioTrânsitoMorre no hospital motociclista envolvido em grave acidente de trânsito em Ilhota

Morre no hospital motociclista envolvido em grave acidente de trânsito em Ilhota

Morreu na madrugada desta segunda-feira (6) o jovem de 19 anos que se envolveu em um grave acidente de trânsito em Ilhota. Segundo informações dos Bombeiros Voluntários, Gabriel Moser conduzia uma motocicleta pela Rodovia Jorge Lacerda quando bateu contra um carro.

A ocorrência foi registrada na noite desse domingo (5) no quilômetro 12 da rodovia, região central da cidade. Segundo os socorristas, Gabriel foi encontrado inconsciente e apresentava ferimentos graves, dentre eles fratura exposta no fêmur, desvio de traqueia, fratura no braço direito e lacerações.

Após estabilizado, ele foi conduzido ao Hospital e Maternidade Marieta Konder Bornhausen, em Itajaí. O jovem, porém, não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu por volta das 2h desta segunda-feira.

Já os ocupantes do carro envolvido no acidente – um homem de 87 anos, que conduzia o veículo, e uma mulher de 67 anos – não apresentaram ferimentos e recusaram atendimento médico. As dinâmicas da ocorrência ainda são desconhecidas.

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

    error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com