InícioTrânsitoMorre motociclista envolvido em acidente grave na BR-470 em Gaspar

Morre motociclista envolvido em acidente grave na BR-470 em Gaspar

Atualização: Identificado motociclista que morreu após acidente na BR-470 em Gaspar

O motociclista envolvido em um grave acidente na BR-470 em Gaspar, no início da noite desta quinta-feira (9), não resistiu aos ferimentos. O homem de 38 anos, que ainda não teve a identidade divulgada, morreu no local, apesar dos esforços das equipes do Corpo de Bombeiros e da Unidade de Suporte Avançado do Samu de Blumenau.

De acordo com os socorristas, a vítima foi arremessada a cerca de 15 metros após a batida de frente entre a moto Honda Fan 125 preta com placa de Blumenau e o Fiat Argus branco com placa modelo Mercosul do Brasil. Segundo o médico da equipe do Samu, o motociclista sofreu politraumatismo e não apresentava sinais vitais.

O Instituto Geral de Perícias (IGP) foi acionado para remover o corpo e leva-lo ao Instituto Médico Legal (IML) de Blumenau, onde deve ser oficialmente reconhecido por familiares. O condutor do carro envolvido na colisão, um homem de 40 anos, não se feriu. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) também atuou nesta ocorrência. O trânsito já foi liberado.

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

    error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com