InícioSaúdeMoradores do bairro Velha Grande terão atendimento do Cras em novo local

Moradores do bairro Velha Grande terão atendimento do Cras em novo local

O Centro de Referência de Assistência Social (Cras) da Região I – Velha começa na próxima segunda-feira (13) a oferecer atividades descentralizadas na Escola Básica Municipal Conselheiro Mafra, na Rua Franz Muller, número 2.113, no bairro Velha Grande, em Blumenau. Os atendimentos serão nas segundas-feiras, das 8h às 17h, exclusivamente para a população local.

De acordo com a Prefeitura de Blumenau, o objetivo é facilitar o acesso da comunidade aos atendimentos do Cras e dar agilidade aos encaminhamentos. Esta é uma antiga solicitação dos moradores, pois uma parte deles tinha dificuldade de se deslocar até o endereço da unidade de Cras devido à distância.

O Cras da Velha fica na Rua Margarida Waldrich, número 250, no bairro Água Verde e atende de segunda a sexta-feira das 8h às 17h. Abrange os bairros Velha, Velha Grande, Velha Central e Água Verde. Os telefones para contato são (47) 3381-6672, 3381-6673 ou 99968-9924 (WhatsApp).

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

    error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com