InícioSegurançaMorador em situação de rua é assaltado por criminosos às margens da...

Morador em situação de rua é assaltado por criminosos às margens da BR-470

Um homem em situação de rua de 43 anos foi assaltado enquanto andava com sua bicicleta às margens da BR-470, em Indaial. Segundo a Polícia Militar, a vítima disse que o crime foi praticado por três homens, e que um deles estava aparentemente armado.

O fato ocorreu por volta das 10h desta quinta-feira (9) no bairro Carijós. O homem disse que os criminosos o abordaram no momento em que ele se aproximava de uma construção. Sob ameaça, ele teve de entregar todos os seus pertences aos homens.

Os criminosos fugiram do local levando a bicicleta, o celular e os documentos pessoais da vítima. A Polícia Militar fez buscas pela região, mas nenhum suspeito foi encontrado. Por se tratar de uma pessoa em situação de rua, a vítima foi encaminhada para atendimento no Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas) da cidade.

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

    error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com