InícioSegurançaMorador de Blumenau é flagrado em vídeo praticando zoofilia com cachorra

Morador de Blumenau é flagrado em vídeo praticando zoofilia com cachorra

Atualização: delegado aborda homem que praticou zoofilia com cachorra em Blumenau

A Polícia Civil recebeu uma denúncia de zoofilia, que é a prática de relação sexual com animais, em Blumenau. O fato teria ocorrido no bairro Fortaleza nesta semana. Tudo foi gravado em vídeo por uma testemunha. As imagens vão servir de prova em um inquérito que apura o crime de maus-tratos.

De acordo com o delegado Egídio Ferrari, que representa o programa Cadeia para Maus-Tratos em Santa Catarina, “as imagens são chocantes”. A denúncia ocorreu através da dona do animal. “Ela informou que uma pessoa realizou o crime de zoofilia com sua cachorra, na sua própria residência”, declarou o delegado.

Ferrari informou ainda, em uma postagem em suas redes sociais, que o animal agora está em um local seguro, junto com a sua tutora. O suspeito está proibido de entrar no imóvel. A legislação prevê detenção de três meses a um ano e multa para quem abusar, ferir ou mutilar animais silvestres, domésticos ou domesticados.

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

    error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com