InícioGeralMenino é levado ao hospital após levar choque à beira da piscina...

Menino é levado ao hospital após levar choque à beira da piscina em Blumenau

Uma criança de nove anos de idade sofreu um choque elétrico na tarde desta sexta-feira (24), em Blumenau. O acidente doméstico aconteceu na casa da família, na Rua Imperatriz Leopoldina, bairro Velha, por volta das 15h20min. Socorristas do Corpo de Bombeiros e do Samu foram chamados para socorrer o menino.

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

O avô contou os bombeiros que a criança estava brincando na piscina. Quando sentou na borda, sentiu um pequeno choque e desmaiou. “O avô estava usando um lava-jato próximo do local, correu para desligar o equipamento da tomada e foi em socorro da criança, ligando para o telefone de emergência 193”, informa o histórico da ocorrência.

Ainda de acordo com os socorristas, o avô relatou que também sentiu um choque. Quando os bombeiros chegaram, o menino estava consciente, sentado no sofá, amparado por familiares, já melhorando. Após atendimento do Samu, ele foi conduzido ao Hospital Santo Antônio para avaliação médica.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

    error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com