InícioTrânsitoMenino de nove anos fica gravemente ferido após acidente na Rua Araranguá

Menino de nove anos fica gravemente ferido após acidente na Rua Araranguá

Atualização: Morre no hospital menino de nove anos envolvido em acidente na Rua Araranguá

Um acidente de trânsito deixou um menino de nove anos gravemente ferido, em Blumenau, no início da tarde desta terça-feira (28). O garoto estava na garupa de uma bicicleta quando foi atingido por um micro-ônibus. O fato ocorreu por volta das 12h50min, na Rua Araranguá, em frente ao número 400, no bairro Garcia.

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

De acordo com informações oficiais do Corpo de Bombeiros, quando os socorristas chegaram ao local, a vítima apresentava traumatismo cranioencefálico com escoriações pelo corpo. A criança foi atendida pelo Samu e levada em estado grave ao Hospital Santo Antônio para atendimento médico.

O condutor da bicicleta, um jovem de 13 anos, contou aos bombeiros que seguia do bairro em direção ao Centro quando avistou dois micro-ônibus parados lado a lado. “Ele relatou que resolveu passar no meio e, quando estava passando, um dos veículos arrancou e prensou a bicicleta, vindo a cair no meio dos veículos”, informa o relatório da ocorrência.

Os motoristas dos micro-ônibus não se feriram. A Guarda Municipal de Trânsito (GMT) e a Polícia Militar também estiveram no local para orientar os condutores. Ainda não há detalhes sobre o estado de saúde do menino hospitalizado. O Corpo de Bombeiros não revelou a identidade dos envolvidos.

Atualização: às 15h30min, a assessoria de imprensa do Hospital Santo Antônio confirmou que o menino de nove anos não resistiu aos ferimentos provocados pelo acidente e morreu. A família já foi comunicada.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

    error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com