InícioTrânsitoMãe e filha ficam feridas após bater carro em poste em Indaial

Mãe e filha ficam feridas após bater carro em poste em Indaial

Um acidente na tarde de ontem deixou mãe e filha feridas depois de bater o carro em que estavam em um poste em Indaial, no Médio Vale do Itajaí. O fato ocorreu por volta das 16h próximo a uma malharia na Avenida Carlos Schroeder, no bairro das Nações.

Segundo informações da Polícia Militar, o veículo passava pela via quando perdeu a motorista, uma mulher de 38 anos, perdeu o controle e bateu contra uma placa de sinalização e, em seguida, em um poste da rede elétrica. Houve um princípio de incêndio no veículo, prontamente controlado pela equipe dos Bombeiros Voluntários que chegaram ao local.

A colisão não chegou a derrubar o poste e não houve problemas de falta de energia no local. Também estava no veículo a filha da motorista, uma jovem de 15 anos, que tiveram apenas ferimentos leves. Ambas foram conduzidas ao Hospital Beatriz Ramos, para os primeiros socorros.

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

    error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com