InícioSegurançaLadrões invadem cooperativa de crédito levando dinheiro, cheques e eletrônicos

Ladrões invadem cooperativa de crédito levando dinheiro, cheques e eletrônicos

Uma cooperativa de crédito localizada às margens da SC-477, a Rodovia Augusto Hass, no bairro Benedito, em Indaial, foi alvo de ladrões. O crime foi descoberto na manhã desta sexta-feira (17), quando funcionários chegaram para trabalhar, por volta das 8h30min. Ninguém foi preso.

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

De acordo com a Polícia Militar, houve um arrombamento, mas não se sabe ao certo o horário da ação. Da agência, foram levados dinheiro (quantia não revelada), um talão de cheques, um telefone celular, um notebook, fones de ouvido e o equipamento com a gravação das câmeras de monitoramento.

Ainda segundo a PM, as câmeras do local foram desligadas, por isso não foi possível obter qualquer imagem. Um boletim de ocorrência foi registrado. A Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias (IGP) foram acionados para analisar o local e dar início às investigações para tentar identificar o(s) envolvido(s).

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

    error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com