InícioSegurançaJovem é vítima de estelionatário ao comprar motocicleta em Timbó

Jovem é vítima de estelionatário ao comprar motocicleta em Timbó

Um jovem de 24 anos acionou a Polícia Militar na noite dessa terça-feira (28) para denunciar um crime de estelionato em Timbó. Segundo ele, o crime teria ocorrido durante a compra de uma motocicleta e resultou em um prejuízo de R$ 8,5 mil.

Em conversa com os policiais, o jovem disse saído de Blumenau e ido até Timbó para comprar uma motocicleta Honda CG 160 Fan que havia sido oferecida via WhatsApp. Chegando ao local, descobriu que o veículo estava em posse de um homem de 32 anos, que alegou ser um primo distante do vendedor.

A vítima então efetuou um pagamento via Pix para a conta indicada pelo homem. O suspeito então disse que subiria para buscar os documentos da moto e não retornou mais. Além disso, o jovem descobriu que havia sido bloqueado pelo número do vendedor.

Os policiais estiveram no local e conseguiram conversar com o suspeito que indicou a conta para pagamento. Durante conversa, o homem de 32 anos disse a guarnição que também estaria em contato com o suposto vendedor e afirmou que ele e a vítima foram enganados pelo mesmo. Um boletim de ocorrência foi registrado, e o caso será agora repassado à Polícia Civil para investigação.

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

    error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com