InícioSegurançaJovem é assaltada por dois homens ao sair do trabalho na Fortaleza

Jovem é assaltada por dois homens ao sair do trabalho na Fortaleza

Uma mulher de 21 anos foi assaltada na noite dessa quinta-feira (9) logo após sair do trabalho em Blumenau. Segundo a Polícia Militar, a jovem relatou ter sido surpreendida por dois homens, que usaram da força física para roubar sua bolsa.

O fato ocorreu às 21h45 na Rua Francisco Vahldieck, no bairro Fortaleza. A vítima relatou aos policiais que havia acabado de sair do local onde trabalha quando viu os dois homens se aproximando. Agressivos, ele roubaram sua bolsa.

Segundo ela, na bolsa estavam guardados seus documentos pessoais, cartões de bancos, de vale transporte e alimentação. A Polícia Militar realizou rondas pela região, mas nenhum suspeito foi localizado. Um boletim de ocorrência foi registrado.

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

    error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com