InícioGeralInscrições para workshops do Festival BlumenKuchen seguem abertas

Inscrições para workshops do Festival BlumenKuchen seguem abertas

Atenção você que não gosta apenas de comer cuca, mas de faze-las bem: os workshops do BlumenKuchen – Festival Blumenauense de Cuca seguem com vagas para as atividades no período do eventos. As aulas acontecem nos dias 06 e 08 de setembro, a partir das 14h, na Faculdade Senac Blumenau.

Serão duas turmas, cada uma com 12 vagas, respeitando todos os protocolos de higienização e distanciamento social como forma de prevenção à Covid-19. Os workshops ensinam como produzir cucas de farofa, banana e laranja com maçã e nozes, sabores tradicionais do prato.

Como forma de incentivo, todos os ingredientes serão oferecidos pela Secretaria de Turismo e Lazer (Sectur) e Parque Vila Germânica. Já o professor e o espaço para realizar os workshops serão cedidos pelo Senac Blumenau.

A inscrição é gratuita e deve ser feita pelo telefone (47) 3381-7700.

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com

Descubra mais sobre PORTAL ALEXANDRE JOSÉ - Notícias de Blumenau

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading