InícioSaúdeIndaial abre processo seletivo para contratar profissionais da saúde

Indaial abre processo seletivo para contratar profissionais da saúde

A Secretaria de Saúde de Indaial lançou o novo processo seletivo para a contratação de profissionais. Há sete vagas: uma para médico infectologista (10h), duas para médico endocrinologista (10h), uma para médico cardiologista (10h), uma para médico psiquiatra (10h), uma para médico pediatra (10h) e uma para técnico de análises clínicas (40h).

Para as vagas de médico, profissionais com carga horária de 10h receberão salário mensal de R$ 3.153,98 e para técnico de análises clínicas o salário mensal de 40h será de R$ 2.868,47. Todos têm acréscimo de insalubridade de 20% do salário-base e vale-alimentação proporcional à carga horária. Para os médicos, é exigida especialização concluída e certificada na área e registro no CRM.

Para técnico de análises clínicas é necessário certificado de conclusão de curso técnico em análises clínicas, em nível de ensino médio. As inscrições gratuitas estão abertas e poderão ser realizadas de 17 a 28 de setembro através de formulário eletrônico através deste link (clique aqui). O edital completo está disponível nesse mesmo endereço.

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

    error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com