InícioGeralIncêndio atinge empresa e destrói meia tonelada de algodão em Gaspar

Incêndio atinge empresa e destrói meia tonelada de algodão em Gaspar

O Corpo de Bombeiros foi acionado na noite desse domingo (5) para atender uma ocorrência de incêndio em Gaspar. Conforme as informações divulgadas pela corporação, o fogo atingiu as dependências de uma empresa de beneficiamento de algodão localizada na Rua Bertoldo Schmitt, no bairro Macuco.

As guarnições se dirigiram ao endereço por volta das 22h10. Chegando no local, constataram que o fogo havia atingido e destruído aproximadamente 500 quilos de algodão cru, danificando também uma esteira transportadora.

Segundo as informações dos bombeiros, uma rápida intervenção do proprietário da empresa e de funcionários que moram nas proximidades evitou que as chamas se alastrassem por outro setores da empresa.

Os bombeiros realizaram um minucioso rescaldo do local, revirando e removendo os fardos de algodão atingidos e apagando pequenas brasas ainda existentes. Ao todo, foram utilizados aproximadamente 4,5 mil litros de água para finalizar o trabalho. O local foi isolado e passará por perícia.

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

    error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com