InícioTrânsitoIdoso fica ferido após carro bater em caminhão e cair em ribanceira...

Idoso fica ferido após carro bater em caminhão e cair em ribanceira no bairro Glória

Um idoso de 84 anos ficou ferido na manhã desta quarta-feira (22) após se envolver em um acidente de trânsito em Blumenau. Conforme informações do Corpo de Bombeiros, o carro que ele conduzia caiu em uma ribanceira após bater contra um caminhão.

Segundo os socorristas, o idoso conduzia um Fiat Uno pela Rua Antônio Paulo Leite Garcia, no bairro Glória, quando perdeu o controle da direção do carro. Desgovernado, o veículo bateu contra o caminhão guincho e caiu na ribanceira.

O idoso foi encontrado já fora do veículo, consciente, orientado e com escoriações no braço esquerdo. Ele foi atendido pela equipe da ambulância e conduzido ao Hospital Santo Antônio. O local foi deixado sob os cuidados da Guarda Municipal de Trânsito (GMT).

Foto: Divulgação / Corpo de Bombeiros

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

    error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com