InícioSegurançaIdoso é preso após agredir e ameaçar matar a esposa na Vila...

Idoso é preso após agredir e ameaçar matar a esposa na Vila Itoupava

Um homem de 63 anos foi preso na noite dessa terça-feira (21) pelo crime de violência doméstica em Blumenau. Conforme informações da Polícia Militar, o idoso teria agredido a esposa, de 64 anos, e ameaçado matá-la.

O fato ocorreu na Rua Sarmento, no bairro Vila Itoupava, por volta das 22h40. A vítima relatou aos policiais que trabalhava com o marido quando ele jogou um determinado material em suas mãos. Ao perguntar o que teria acontecido, o homem começou a agredi-la.

A vítima afirmou ainda que o marido lhe pegou pelas mãos e a atirou no chão. Após isso, a agrediu com um cabo de vassoura e disse que a amarraria e mataria – momento este em que ela conseguiu fugir e pedir ajuda.

O homem, que ainda se encontrava na residência, foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia para os procedimentos legais. A vítima também foi encaminhada à Central para prestar esclarecimentos sobre a ocorrência.

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

    error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com