InícioGeralIdentificado homem que morreu após carro cair no rio Itajaí-Mirim em Brusque

Identificado homem que morreu após carro cair no rio Itajaí-Mirim em Brusque

Foi identificado o homem encontrado dentro do veículo que caiu no rio Itajaí-Mirim na madrugada desta terça-feira (7) em Brusque. Trata-se de Jean Carlos Almeida Nunes, de 23 anos, brusquense e morador do bairro São Pedro. As informações ainda dão conta, até o momento, de que apenas ele estava no veículo.

O acidente ocorreu por volta das 2h30 na Avenida Beira-Rio, no trecho que passa no bairro Santa Terezinha próximo a Unifebe. Segundo informações dos bombeiros, testemunhas teriam visto o carro cair naquele ponto do rio. As buscas pelo veículo e por uma possível vítima só puderam ser feitas a partir das 7h, já que as equipes de mergulhadores dos bombeiros não atuam a noite, segundo o protocolo de buscas subaquáticas.

O corpo de Jean já foi identificado pela família no IML de Brusque e o velório já está marcado para esta quarta-feira (8), no Cemitério Parque da Saudade.

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

    error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com