InícioSegurançaIdentificado homem de 44 anos morto a tiros em casa em Indaial

Identificado homem de 44 anos morto a tiros em casa em Indaial

Foi identificado como Silvio Santos Aguiar, de 44 anos, o homem que foi morto a tiros na noite deste sábado (25) em Indaial, no Médio Vale do Itajaí. Ele era natural de Correia Pinto, na serra, era casado e pai de duas filhas.

O crime ocorreu por volta das 22h40 em uma casa na Rua Canaã, uma transversal da Rua Bertolina May Kechele, no bairro Mulde. As equipes da Polícia Militar de Indaial e Blumenau já o encontraram morto com vários dispados no tórax, braço e cabeça. Vizinhos afirmaram que dois homens chegaram ao local sem qualquer aviso ou briga e abriram fogo, sendo o primeiro disparo vindo pela janela e acertando as costas.

A Polícia Civil também esteve no local e iniciou as investigações sobre o caso. Nenhum suspeito foi preso. O corpo de Silvio será levado para Correia Pinto, onde será o velório, a partir das 15h.

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

    error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com