InícioTrânsitoIdentificado motociclista que morreu após acidente na BR-470 em Gaspar

Identificado motociclista que morreu após acidente na BR-470 em Gaspar

Foi identificado como Adauri Rebelo, de 38 anos, o homem que morreu na noite dessa quinta-feira (9) após se envolver em um grave acidente de trânsito na BR-470, em Gaspar. A vítima foi reconhecida por familiares, que estiveram no Instituto Médico Legal (IML) de Blumenau na manhã desta sexta-feira (10).

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), Adauri conduzia uma motocicleta Honda Fan 125 preta com placas de Blumenau, que bateu de frente contra um Fiat Argo branco. Com o impacto, o motociclista foi arremessado a cerca de 15 metros do seu veículo.

Segundo o médico da equipe do Samu, Adauri sofreu politraumatismo e faleceu ainda no local do acidente. O Instituto Geral de Perícias (IGP) foi acionado para remover o corpo e leva-lo ao Instituto Médico Legal (IML). Já o condutor do carro envolvido na colisão, um homem de 40 anos, não se feriu.

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

    error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com