InícioTrânsitoIdentificado jovem que morreu após grave acidente no Centro de Blumenau

Identificado jovem que morreu após grave acidente no Centro de Blumenau

Atualização: câmera flagra acidente que resultou na morte de jovem em Blumenau

Foi identificado como Jonathan Batista de Oliveira, de 26 anos, o jovem que morreu no grave acidente de trânsito registrado na madrugada deste sábado (25) em Blumenau. A identidade da vítima foi confirmada pelo Instituto Médico Legal (IML), que já contatou os familiares do jovem.

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

O acidente foi registrado às 4h na Rua Sete de Setembro, no Centro da cidade, e envolveu um Audi A3 e um Volkswagen Golf, que capotaram após baterem. Jonathan estava a bordo do Audi A3 – cujo motor foi arremessado com o impacto da batida e parou dentro de uma sala comercial, que ficou danificada.

Segundo os socorristas, Jonathan estava preso pelo cinto de segurança no banco do passageiro e teve a morte confirmada pelo médico da equipe avançada da Samu. Já o segundo ocupante, um jovem de 20 anos, estava com 80% do corpo para fora do veículo e apresentava um corte contuso no crânio.

Consciente e orientado, o jovem disse ser hipoglicêmico (possui glicose baixa). Ele recebeu os primeiros socorros pela equipe avançada do Samu e foi conduzido por uma viatura dos Bombeiros até o Hospital Santa Isabel. Já os ocupantes do Golf fugiram do local assim que perceberam a chegada das guarnições, abandonando o veículo completamente destruído.

Foto: Divulgação

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

    error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com