InícioTrânsitoIdentificado homem que morreu em acidente de trânsito na Vila Itoupava

Identificado homem que morreu em acidente de trânsito na Vila Itoupava

Foi identificado como Jean Charles Viana, de 45 anos, o homem que morreu no grave acidente de trânsito registrado na manhã desta segunda-feira (6) na Serra da Vila Itoupava, em Blumenau.

Jean dirigia um Fiat Palio e se envolveu em uma batida com uma Fiat Ducato e um caminhão. Segundo o Corpo de Bombeiros, ele ficou preso às ferragens do veículo e não resistiu aos ferimentos, morrendo ainda no local do acidente. Os demais envolvidos na ocorrência não se feriram.

O acidente foi flagrado pelo sistema de monitoramento de uma empresa localizada nas proximidades. Nas imagens, é possível observar o momento em que o Fiat Palio conduzido pela vítima para na pista. Em questão de um segundo, o veículo é atingido por trás pela Ducato e arremessado contra o caminhão.

Ainda não há informações sobre o velório e sepultamento de Jean.

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

    error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com