InícioTrânsitoIdentificado homem que morreu após carro capotar às margens da BR-470

Identificado homem que morreu após carro capotar às margens da BR-470

Foi identificado como Moacir da Luz, de 50 anos, o homem que morreu na noite dessa quarta-feira (15) após sofrer um acidente de trânsito em Apiúna. Conforme informações da Polícia Militar, ele chegava em casa com seu veículo quando seu carro saiu da pista, caiu em um barranco e capotou. Com o impacto, Moacir foi projetado para fora do veículo.

O fato ocorreu por volta das 23h em uma rua paralela à BR-470, na altura do quilômetro 110 da rodovia. As informações preliminares indicam que o homem havia acabado de chegar do trabalho e subia um morro para acessar sua casa quando o carro deslizou na pista.

O motorista perdeu o controle da direção do veículo Kia Sportage, que saiu da pista, caiu em um barranco de aproximadamente 7 metros e capotou. Os Bombeiros Voluntários de Apiúna estiveram no local, mas nada puderam fazer pela vítima, que foi atirada para fora do veículo e já estava morta. O corpo do homem foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) e reconhecido por familiares.

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

    error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com