InícioPolíciaHomem arranha e agride companheira e é preso em Pomerode

Homem arranha e agride companheira e é preso em Pomerode

Um homem de 27 anos foi preso na tarde deste sábado (25) por lesão corporal e violência doméstica contra a companheira em Pomerode, no Médio Vale do Itajaí. O fato ocorreu por volta das 18h30 na residência do casal na Rua Luiz Abry, transversal da Rua Hermann Weege, no bairro Ribeirão Areia.

Segundo informações da Polícia Militar, a vítima, uma jovem de 17 anos, afirmou que estava discutindo com o companheiro quando, ao tomar-lhe o celular das mãos dele, foi agredida com um arranhão no peito, sendo agarrada pelo pescoço e ameaçada por ele.

O homem negou que tivesse a agredido no ato. Ele foi conduzido à Central de Polícia para os procedimentos legais. A vítima foi encaminhada ao Instituto Geral de Perícias (IGP) para exames e, em seguida, para a delegacia de polícia.

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com