InícioJustiçaHomem que abusou de criança em creche de Gaspar é condenado

Homem que abusou de criança em creche de Gaspar é condenado

Um auxiliar de professor que abusou sexualmente de uma criança de três anos em uma creche de Gaspar foi condenado a oito anos de prisão. O crime foi registrado em abril de 2016, mas a sentença só foi conhecida pela família da vítima nesta segunda-feira (20) – mais de cinco anos após o ocorrido. Por se tratar de uma vítima menor de idade, o caso tramitava em segredo de Justiça.

O fato que chocou a cidade e toda a região foi flagrado por uma funcionária da creche, que fica no bairro Figueira. Segundo a testemunha, o homem – então com 20 anos – estava tocando as partes íntimas da criança. Ela prontamente comunicou a diretoria da unidade de ensino, que acionou a Secretaria de Educação de Gaspar. Confrontado, o auxiliar admitiu o abuso.

Os pais da vítima foram chamados e comunicados sobre a situação. O funcionário, que já possuía antecedentes criminais, foi afastado de suas funções – ele acabou demitido após processo administrativo – e foi preso preventivamente pela Polícia Civil. Durante depoimento na delegacia, ele confessou o crime. Apesar disso, conseguiu habeas corpus e respondia o processo em liberdade.

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

    error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com