InícioSegurançaHomem é preso suspeito de abusar sexualmente da sobrinha de 14 anos...

Homem é preso suspeito de abusar sexualmente da sobrinha de 14 anos em Blumenau

Um homem de 53 anos foi preso na noite desse domingo (19) suspeito de assediar e de abusar sexualmente da própria sobrinha, de apenas 14 anos, em Blumenau. Segundo a Polícia Militar, o fato ocorreu na Rua Gustavo Maier, no bairro Progresso.

Os policiais foram acionados pela mãe da vítima, uma mulher de 36 anos. Ela relatou que sua filha vinha sendo abusada pelo homem, que chegou a ter relações sexuais com a adolescente em duas oportunidades nos últimos meses. Para silenciá-la, o homem teria oferecido dinheiro à vítima.

A adolescente disse que o primeiro abuso ocorreu na casa do tio, quando ela ainda tinha 13 anos. Segundo ela, o homem tirou a sua roupa e fez sexo com ela. Ele voltou a ter relação sexual com a vítima numa segunda oportunidade, pouco tempo depois.

Os fatos vieram à tona neste domingo após o tio tornar a tentar abusar da sobrinha. Segundo ela, o homem teria passado a mão em seus seios e genitais ao ajudá-la a subir em um cavalo. Além disso, teria tentado ter relação sexual com ela novamente.

Questionado, o suspeito não fez declarações. Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado ao Instituto Geral de Perícias (IGP) para exame de corpo de delito e posteriormente conduzido à Delegacia de Polícia – para onde também se deslocaram a vítima e sua mãe.

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

    error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com