InícioSegurançaHomem é preso após agredir a companheira com socos em Indaial

Homem é preso após agredir a companheira com socos em Indaial

Um homem de 31 anos foi preso em flagrante na tarde dessa segunda-feira (27) após agredir a companheira em Indaial. Segundo informações da Polícia Militar, a vítima foi uma jovem de 18 anos, que sofreu lesões após ser agredida com dois socos, um em cada braço.

O fato ocorreu em uma casa localizada na Rua Frederico Nagel, no bairro Estrada das Areias. Os policiais foram acionados por volta das 14h e se dirigiram ao endereço, onde conversaram com a vítima. Segundo a jovem, o casal teria discutido após o homem chegar do trabalho. Alterado, ele teria lhe dado dois socos.

A vítima disse ainda que esta foi a primeira vez que ela era agredida por ele. Testemunhas, porém, afirmaram que a jovem é frequentemente agredida pelo homem. Diante dos fatos, o autor recebeu voz de prisão e conduzido à Delegacia de Polícia juntamente à vítima para os procedimentos legais.

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

    error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com