InícioGeralHomem morre durante incêndio em rancho em Indaial

Homem morre durante incêndio em rancho em Indaial

Um homem de aproximadamente 30 anos morreu carbonizado durante um incêndio na noite dessa sexta-feira (24) em Indaial. Segundo informações dos Bombeiros Voluntários, ele estava dentro de um rancho de aproximadamente 9 metros quadrados, que foi consumido pelas chamas.

Os bombeiros foram acionados por volta das 19h20 e se dirigiram até a Rua Melvin Jones, no bairro Carijós, onde encontraram a estrutura completamente tomada pelas chamas. As três viaturas deslocadas para a ocorrência realizaram o rescaldo e encontraram o corpo.

O Instituto Geral de Perícias (IGP) foi acionado e recolheu o corpo da vítima do local. Também estiveram presentes e trabalharam na ocorrência a Polícia Militar e a Polícia Civil.

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

    error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com