InícioSegurançaHomem foge após agredir a ex-mulher e quebrar pertences dela em Timbó

Homem foge após agredir a ex-mulher e quebrar pertences dela em Timbó

Um homem de 38 anos fugiu na manhã dessa segunda-feira (27) após agredir a ex-mulher com socos em Timbó. De acordo com a Polícia Militar, ele também teria quebrado pertences da vítima – tais com seu aparelho celular.

A ocorrência teve início no domingo (26), quando o homem agrediu a vítima com um soco no olho, lhe causando lesões. No dia seguinte, a mulher enviou uma mensagem ao ex-marido, pedindo para que conversassem sobre a separação e divisão de bens.

Após isso, o suspeito foi até a casa da vítima, onde quebrou uma janela, uma cômoda e um celular. Na sequência, voltou a agredi-la com socos. As agressões tiveram fim após populares – avisados pelos gritos de socorro – chegarem ao local e deterem o homem.

O suspeito, porém, conseguiu fugir do local antes da chegada da Polícia Militar. Diante dos fatos, a vítima foi devidamente orientada sobre os procedimentos e um boletim de ocorrência foi registrado. Não há, até o momento, informações sobre o agressor.

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

    error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com