InícioPolíciaHomem é preso suspeito de tentar estuprar jovem em Blumenau

Homem é preso suspeito de tentar estuprar jovem em Blumenau

Um homem de 31 anos foi preso na noite dessa terça-feira (7) suspeito de tentar estuprar uma jovem em Blumenau. De acordo com a vítima, que tem 21 anos, o crime teria acontecido no carro do suspeito, que dava uma carona para a jovem e filho dela.

A Polícia Militar foi acionada por volta das 20h e se dirigiu até a casa da vítima. Durante o atendimento, a jovem relatou aos policiais que pegava carona com o suspeito, que é seu conhecido, quando o mesmo pediu para ficar com ela. A mulher, porém, recusou a proposta.

O homem então teria desviado o caminho e entrado em uma rua sem saída, nas proximidades de um cemitério. Ali, parou o carro e foi para o banco traseiro do veículo, onde a vítima estava sentada com o filho dela.

A vítima relatou que o homem tentou beijá-la, mas ela recusou e disse que queria ir embora. Neste momento o suspeito colocou a mão dentro de sua calça a força e começou a se masturbar, só parando após ejacular na perna esquerda da jovem.

Após isso, o homem teria dito que não sabia o que tinha feito e pediu para que a vítima não falasse sobre o episódio com ninguém. Ele voltou ao volante e levou a mulher e o filho para a casa dela, de onde a Polícia Militar foi acionada.

Com base nas informações, a guarnição se deslocou até a casa do suspeito e deu voz de prisão ao homem, que foi encaminhado à Delegacia de Polícia junto à vítima para os procedimentos legais.

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com

Descubra mais sobre PORTAL ALEXANDRE JOSÉ - Notícias de Blumenau

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading