InícioSegurançaHomem é preso com armas momentos após ameaçar motoboy e atirar para...

Homem é preso com armas momentos após ameaçar motoboy e atirar para o alto em Gaspar

Um homem de 45 anos foi preso nos primeiros minutos desta quinta-feira (23) após ser flagrado com dois revólveres, um facão e um canivete em Blumenau. Segundo a Polícia Militar, ele estaria envolvido em uma ocorrência de ameaça e disparo de arma de fogo em Gaspar.

A prisão ocorreu após um acidente de trânsito registrado na região do bairro Fortaleza. Segundo denúncia, um motorista envolvido na ocorrência estava armado e teria deixado o local com seu veículo. Os policiais se dirigiram até o local e encontraram o carro do suspeito parado no meio da Rua Francisco Vahldieck.

As guarnições abordaram o carro, realizando buscas pessoal e veicular. Durante os procedimentos foram encontrados um revólver Rossi calibre .32 com cinco munições; um revólver calibre .22 de fabricação caseira e quatro munições de mesmo calibre intactas; um facão e um canivete.

Os policiais foram então informados que o condutor do veículo era suspeito de envolvimento em uma ocorrência de ameaça e disparo de arma de fogo registrada pouco antes em Gaspar. Conforme os policiais da cidade vizinha, ele e um segundo suspeito teriam colocado uma arma na cabeça de um motoboy, ameaçado o mesmo e atirado para o alto.

Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia juntamente ao material apreendido. Já em Gaspar, guarnições conseguiram localizar o segundo envolvido na ocorrência de ameaça. Na casa do suspeito, encontraram uma espingarda de pressão modificada para calibre .22, bem como uma munição intacta e 32 deflagradas. Ele também recebeu voz de prisão é foi levado à Delegacia de Blumenau.

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

    error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com