InícioSegurançaHomem é preso após passar a mão nos seios de mulher em...

Homem é preso após passar a mão nos seios de mulher em rua de Pomerode

Um homem de 36 anos foi preso na manhã dessa segunda-feira (13) pelo crime de importunação sexual no Vale do Itajaí. Segundo informações da Polícia Militar, ele é acusado de passar a mão nos seios de uma mulher de 36 anos sem o consentimento dela.

O crime aconteceu na Rua Luiz Abry, no Centro de Pomerode. A vítima relatou aos policiais que o homem tinha pele clara, aparelho nos dentes e vestia um moletom azul. Ele teria se aproximado dela em uma motocicleta preta, usando capacete de mesma cor, para pedir informações. Após isso, o homem passou a mão nos seus seios e fugiu.

Os policiais fizeram pesquisas pelos dados repassados pela vítima e conseguiram identificar o autor, que foi reconhecido pela mulher. Foi entrado em contato com uma guarnição de Rio dos Cedros, que foi até a casa do suspeito, que não foi localizado. Os policiais então fizeram buscas e encontraram o homem, que foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia para os procedimentos legais.

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

    error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com