InícioSegurançaHomem é preso após esfaquear a ex-mulher na frente do filho em...

Homem é preso após esfaquear a ex-mulher na frente do filho em Blumenau

Um homem de 35 anos foi preso nesse domingo (19) após descumprir medida protetiva e esfaquear a ex-mulher em Blumenau. De acordo com a Polícia Militar, o fato ocorreu na Rua José Reuter, no bairro Velha Central, e acabou com a mulher de 31 anos ferida com um corte na mão.

A vítima relatou aos policiais que saiu de casa e deixou seu filho com o avô. Por volta das 18h, foi informada que o ex-marido teria ido ao local para pegar a criança. Ela então ligou para a PM, uma vez que possui medida protetiva contra o suspeito, e voltou para casa.

Ela acabou surpreendida pelo homem durante o trajeto. Ao vê-la, o suspeito deixou seu filho na rua e saiu correndo em sua direção com uma faca. A vítima disse que não correu, pois ele poderia atacar seu outro filho que estava próximo, mas se defendeu de uma facada – vindo a se ferir com um corte na mão esquerda.

Pessoas que estavam próximas e que testemunharam a agressão partiram para cima do suspeito e o seguraram. O homem, porém, conseguiu se soltar e saiu correndo – mas acabou voltando ao local enquanto a vítima era atendida pelos policiais.

O suspeito foi abordado e recebeu voz de prisão. Ele foi conduzido ao Instituto Geral de Perícias (IGP) para exame de corpo de delito e posteriormente à Central de Polícia, para onde a vítima também foi conduzida.

Violência doméstica no bairro Salto

Uma ocorrência de violência doméstica já havia sido registrada na cidade uma hora antes. Conforme a Polícia Militar, o fato ocorreu por volta das 17h na Rua Dr. Fritz Muller, no bairro Salto, e acabou com duas pessoas conduzidas à Delegacia de Polícia.

No endereço, os policiais conversaram com uma mulher de 30 anos, que relatou ter sido agredida pelo ex-companheiro de 37 anos. Segundo ela, o homem não estava embriagado, mas estava alterado e agressivo.

Após uma discussão, a mulher teria apontado o dedo no rosto do homem, que a empurrou, fazendo com que ela batesse a cabeça em um pilar. Na sequência, o suspeito teria lhe agredido com um soco no olho e no nariz.

Questionado, o homem confirmou ter agredido a ex-companheira, mas relatou ter agido em legítima defesa. Ele foi encaminhado ao IGP, onde o exame de corpo de delito apontou lesões em sua mão esquerda e em seu olho direito. Por fim, ambos foram conduzidos à Delegacia de Polícia.

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

    error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com