InícioSegurançaHomem é preso após escalar prédio em construção e furtar materiais na...

Homem é preso após escalar prédio em construção e furtar materiais na Itoupava Seca

Um homem de 40 anos foi preso na madrugada desta sexta-feira (3) após escalar um prédio em construção, arrombar uma porta e furtar materiais usados na obra em Blumenau. Segundo a Polícia Militar, o suspeito foi visto saindo do local carregando diversos objetos.

O fato ocorreu às 2h em uma obra localizada na Rua Rio de Janeiro, no bairro Itoupava Seca. Segundo a guarnição que flagrou o suspeito, o homem carregava com ele diversos objetos, como fios flexíveis, fechaduras metálicas, registros hidráulicos, uma furadeira e uma serra, por exemplo.

Diante dos fatos, o homem – que já possuía informações penais e vários boletins de ocorrência – foi conduzido à Delegacia de Polícia para os procedimentos legais. Todo o material furtado foi apreendido.

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

    error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com