InícioSegurançaHomem é preso após agredir e ameaçar a companheira grávida em Indaial

Homem é preso após agredir e ameaçar a companheira grávida em Indaial

Um homem de 38 anos foi preso na tarde desse domingo (12) pelo crime de violência doméstica em Indaial. Conforme informações da Polícia Militar, ele teria ameaçado e agredido a companheira grávida, de 37 anos, na frente das filhas dela.

O fato ocorreu às 13h em uma casa localizada na Rua Miracema, no bairro Tapajós. Acionada, a guarnição se dirigiu ao endereço e encontrou a vítima chorando e bastante nervosa. Ela relatou aos policiais que seu companheiro, que seria usuário de cocaína e crack, estava bastante agressivo.

Segundo ela, o homem teria a xingado de vagabunda e de outras palavras de baixo calão, jogado cerveja no seu rosto, apertado seu pescoço com as mãos e ameaçado quebrar uma caixa de som na sua cabeça – tudo isso na frente das filhas dela.

Para evitar novas agressões, a mulher fechou a porta da casa, deixando o agressor do lado de fora. O homem, porém, arrombou a porta e quebrou um roteador de internet. Ainda segundo a vítima, o suspeito teria mantido ela e suas filhas somente com pão e linguiça desde o dia anterior.

De acordo com os policiais que atenderam a ocorrência, o homem estava na varanda de casa com um amigo, assando carne e tomando cerveja. Questionado, ele negou as acusações e tratou a guarnição com arrogância e descaso. Ao receber voz de prisão, tirou a camisa e quis escolher onde ia se sentar na viatura – obrigando os policiais a algemá-lo.

Ainda conforme os policiais, o suspeito se mostrou bastante agitado durante o trajeto até a Delegacia e perguntava à vítima – que também estava na viatura junto às duas filhas -, em tom de ameaça, se ela tinha “certeza do que estava fazendo”. Ele foi advertido pela guarnição e entregue ao delegado de plantão para os procedimentos legais.

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

    error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com