InícioSegurançaHomem é preso após agredir a esposa e tentar enforcá-la com as...

Homem é preso após agredir a esposa e tentar enforcá-la com as mãos em Indaial

Um homem de 33 anos foi preso na noite dessa quinta-feira (2) pelo crime de violência doméstica em Indaial. Segundo informações da Polícia Militar, ele teria ofendido e agredido a própria esposa, de 32 anos. Além disso, teria tentado enforcá-la com as mãos.

Tudo aconteceu na residência do casal, localizada na Rua Henrique Negherbon, bairro Estrada das Areias. Conforme a guarnição que atendeu a ocorrência, a vítima foi encontrada com uma lesão no rosto e bastante ensanguentada.

A mulher relatou aos policiais que seu marido chegou em casa embriagado por volta das 23h e começou uma discussão, vindo a ofende-la. Na sequência, teria lhe agredido com tapas no rosto. Após isso, ela foi então até o quarto para fazer os filhos deles dormirem.

Ao sair do cômodo minutos mais tarde, porém, voltou a ser agredida pelo homem, que também tentou enforcá-la com as próprias mãos. A vítima disse que pegou uma garrafa e bateu com a mesma na cabeça do marido, mas este continuou as agressões, a prensando e arrastando contra as paredes da casa.

As agressões só pararam após a vítima conseguir se desvencilhar do marido e correr para rua, onde acionou a Polícia Militar. A guarnição se dirigiu rapidamente ao endereço, onde prendeu o homem em flagrante pelo crime de violência doméstica. Os envolvidos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) e posteriormente à Delegacia de Polícia.

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!


Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

    error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com