InícioSegurançaHomem é detido por violência doméstica, ameaça e porte de armas de...

Homem é detido por violência doméstica, ameaça e porte de armas de fogo no Garcia

Um homem de 56 anos foi detido na noite deste sábado (18) por três crimes em Blumenau. O fato ocorreu por volta das 19h10 na Rua Tietê, uma transversal da Rua Amazonas, no bairro Garcia, região sul da cidade.

Segundo informações da Polícia Militar, o homem agredira a companheira, uma mulher de 38 anos, que para fugir da violência havia se escondido na casa de vizinhos. Ao chegar, a PM percebeu que o autor das agressões estava alterado e foi preciso conte-lo na abordagem. Pouco depois, a vítima chegou no local e confirmou ainda que ele a ameaçava de morte por várias vezes.

A vítima também afirmou à equipe da PM que o agressor possuía armas de fogo na residência. Em buscas autorizadas por ela, foram encontradas várias armas, sendo uma escopeta calibre 12, um rifle calibre 36, uma carabina de ar comprimido, dois revólveres (calibres 38 e 357), além de acessórios e munição de vários tipos.

O homem foi conduzido, junto com o armamento apreendido, à Central de Polícia Civil, para as providências legais.

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

    error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com