InícioSegurançaHomem tenta atear fogo em casa após discutir com a esposa em...

Homem tenta atear fogo em casa após discutir com a esposa em Indaial

Correção: a matéria inicialmente informava que o homem havia sido preso. Não há, porém, afirmação de que o mesmo foi detido. Diante disso, a informação foi corrigida.

Um homem de 33 anos tentou atear fogo na casa onde mora com a esposa em Indaial na tarde desse domingo (5). De acordo com a Polícia Militar, ele chegou a empurrar a mulher, que tentava impedi-lo de incendiar o imóvel.

A ocorrência foi registrada às 16h na Rua Alwin Knock, no bairro Polaquia. Segundo a vítima, uma mulher de 33 anos, o homem chegou em casa embriagado e transtornado. Após uma discussão entre o casal, ele teria tentado colocar fogo na residência de madeira.

Assustada, a mulher tentou impedi-lo, mas acabou sendo empurrada pelo homem. Apesar das ameaças, ele não incendiou o imóvel. Com medo de represálias, a vítima prestou depoimento e foi levada a um local seguro.

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

    error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com