InícioSegurançaHomem descumpre medida protetiva e ameaça decapitar a ex-companheira em Blumenau

Homem descumpre medida protetiva e ameaça decapitar a ex-companheira em Blumenau

Um homem de 25 anos foi preso na noite dessa sexta-feira (3) após descumprir uma medida protetiva e ameaçar matar a ex-companheira em Blumenau. Segundo a vítima, uma mulher de 23 anos, o suspeito ameaçou cortar sua cabeça.

O fato ocorreu por volta das 20h30 na Rua Braz Wanka, no bairro Vila Nova. Em conversa com os policiais, a vítima relatou que o homem a ameaçava de morte todos os dias. Além de dizer que cortaria sua cabeça fora, ele também fazia ameaças contra os seus familiares.

A guarnição também foi informada sobre a existência da medida judicial, que proibia que o jovem se aproximasse da vítima. Diante dos fatos, o suspeito – que já possuía dois boletins de ocorrência – recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia.

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

    error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com