InícioSegurançaHomem descumpre medida protetiva, ameaça ex-mulher e tenta incendiar casa em Timbó

Homem descumpre medida protetiva, ameaça ex-mulher e tenta incendiar casa em Timbó

Um homem de 43 anos foi preso na manhã dessa terça-feira (21) após descumprir uma medida protetiva de urgência, ameaçar a ex-mulher e tentar incendiar a casa dela em Timbó. Segundo a Polícia Militar, o suspeito chegou a colocar fogo em alguns objetos – mas as chamas foram apagadas pela guarnição que atendeu a ocorrência.

A ocorrência foi gerada às 11h15 em uma residência localizada na Rua Ascurra, no bairro Quintino. Chegando ao local, os policiais encontraram a vítima, uma mulher de 42 anos, já fora da casa. Já o homem seguia dentro do imóvel e disse ter espalhado gasolina por toda a residência. Além disso, afirmou que era para que deixassem ele se matar.

Durante a conversa com o suspeito, os policiais observaram que havia fumaça saindo da casa e acionaram apoio do Corpo de Bombeiros. Enquanto isso, conseguiram entrar na residência através da porta da cozinha, que estava destrancada. No cômodo encontraram uma cadeira e um tapete pegando fogo e extinguiram as chamas.

O homem foi encontrado na lavanderia da casa – localizada na escada que dá acesso ao segundo andar do imóvel -, onde havia vários objetos pegando fogo. Os policiais usaram baldes de água e apagaram os focos de incêndio. Ao avistá-los, o homem saiu correndo e se jogou do segundo andar da residência.

Apesar da queda, o suspeito sofreu apenas escoriações. Ele foi preso em flagrante e encaminhado ao Instituto Geral de Perícias (IGP) de Blumenau e posteriormente para a Delegacia de Polícia Civil. A vítima não sofreu ferimentos.

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

    error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com