InícioSegurançaHomem descumpre medida protetiva, ameaça e agride a ex-mulher no Garcia

Homem descumpre medida protetiva, ameaça e agride a ex-mulher no Garcia

Um homem de 46 anos foi detido na noite dessa quarta-feira (15) após ameaçar e agredir a ex-mulher em Blumenau. De acordo com a Polícia Militar, a vítima, que tem 43 anos de idade, já possuía uma medida protetiva de urgência contra o agressor, que a descumpriu.

A ocorrência foi registrada às 22h30 em um estabelecimento localizado na Rua Ascurra, no bairro Garcia. A vítima relatou aos policiais que estava confraternizando com suas amigas quando seu ex-marido chegou ao local.

O homem então foi em sua direção, deu um tapa em seu rosto e a ameaçou, fugindo na sequência. A guarnição coletou as informações necessárias e fez rondas pela região, localizando o agressor ainda nas proximidades. O homem foi detido e conduzido à Delegacia de Polícia.

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

    error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com