InícioSegurançaHomem de 44 anos é morto a tiros dentro de casa em...

Homem de 44 anos é morto a tiros dentro de casa em Indaial

Atualização: Identificado homem de 44 anos morto a tiros em casa em Indaial

Um homem de 44 anos foi morto a tiros na noite deste sábado (25) em Indaial, no Médio Vale do Itajaí. O fato ocorreu por volta das 22h40 em uma casa na Rua Canaã, uma transversal da Rua Bertolina May Kechele, no bairro Mulde.

De acordo com informações da Polícia Militar, equipes de Indaial e Blumenau foram chamadas para atender um homicídio durante a noite. Ao chegar, já encontraram a vitima morta por vários disparos, com marcas no tórax, braço e cabeça. Vizinhos afirmaram que dois homens chegaram ao local sem qualquer aviso ou briga e abriram fogo, sendo o primeiro disparo vindo pela janela e acertando as costas.

O corpo foi levado pelo Instituto Geral de Perícias (IGP) para perícia. A Polícia Civil também esteve no local e iniciou as investigações sobre o caso. Nenhum suspeito foi preso.

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

    error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com