InícioGeralFurto de cabo de energia da ETA I pode deixar bairros de...

Furto de cabo de energia da ETA I pode deixar bairros de Blumenau sem água

O furto de um cabo de alimentação de energia da estação de Tratamento de Água (ETA I), localizada no bairro Boa Vista, pode deixar três bairros de Blumenau sem água nos próximos dias, informou o Samae. Além do bairro Boa Vista, os bairros Ponta Aguda e Nova Esperança também podem ter o serviço prejudicado.

O Samae informou que já registrou um boletim de ocorrência informando o ato de vandalismo. Por ora, a autarquia trabalha para amenizar a situação abastecendo essas regiões com uma manobra feita junto à ETA II. Porém, em momentos de consumo elevado, os bairros citados podem registrar momentos sem abastecimento de água na rede.

Denúncias

O Samae reforça aos moradores próximos das Estações de Tratamento de Água que, ao identificarem movimentações suspeitas, podem realizar denúncias sobre a possibilidade de furtos e/ou vandalismos pelo plantão da autarquia (telefone 155).

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

    error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com