InícioTrânsitoFundador da banda Garotos de Ouro morre em grave acidente na BR-282

Fundador da banda Garotos de Ouro morre em grave acidente na BR-282

Morreu na madrugada desta segunda-feira (13) o fundador e vocalista da banda Garotos de Ouro, Airton Machado. Ele dirigia o ônibus da banda e se envolveu em um grave acidente de trânsito na BR-282, entre Águas Mornas e Rancho Queimado.

Segundo informações do Portal São Joaquim Online, o ônibus bateu em um paredão de pedra após ficar sem freios. O vocalista não resistiu aos ferimentos e morreu na hora. Já sua esposa, que dormia no segundo andar do ônibus, sofreu apenas ferimentos leves.

O músico e sua esposa voltavam de São Joaquim, onde a banda havia participado de uma live no último sábado (11). Os demais integrantes do grupo não estavam no ônibus, tendo ido até a cidade com seus próprios carros.

Airton Machado fundou a Garotos de Ouro juntamente com seu irmão, Ivonir Machado, em 1976. Ele completaria 63 anos na próxima quarta-feira (15). O grupo musical ainda não se pronunciou sobre o ocorrido.

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

    error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com