InícioSegurançaForagido da Justiça é preso após abordagem a grupo no bairro Garcia

Foragido da Justiça é preso após abordagem a grupo no bairro Garcia

Um homem de 26 anos procurado pela Justiça foi preso na noite desse domingo (26) em Blumenau. Segundo informações da Polícia Militar, ele foi detido durante uma abordagem a um grupo na Rua Santa Maria, no bairro Garcia.

Conforme os policiais responsáveis pela prisão, o foragido estava na companhia de outras três pessoas. Em consulta, a guarnição verificou que ele possuía um mandado de prisão. O crime praticado que motivou o mandado, porém, não foi divulgado.

Além disso, o homem possuía informações penais e 12 boletins de ocorrência. Diante dos fatos, ele foi preso e conduzido ao Presídio Regional de Blumenau, onde ficará à disposição da Justiça. Os demais abordados acabaram liberados.

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

    error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com