InícioSegurançaForagido da Justiça do Paraná é localizado no bairro Itoupavazinha

Foragido da Justiça do Paraná é localizado no bairro Itoupavazinha

Um homem de 29 anos que era procurado pela Justiça do Paraná foi localizado em Blumenau nesta quarta-feira (1º). A prisão ocorreu por volta das 17h45min, no bairro Itoupazinha, depois que a Polícia Militar recebeu a informação de que o suspeito estava morando próximo ao número 400 da Rua Frederico Jensen.

Enquanto realizava rondas preventivas, policiais viram uma pessoa com as mesmas características, perto do endereço citado. Com a aproximação da viatura, o homem tentou fugiu no sentido contrário, mas acabou sendo abordado. Por diversas vezes, ele entrou em contradição, na tentativa de evitar a prisão, segundo a PM.

Depois que forneceu o verdadeiro nome e dados pessoais, ficou constatado que havia contra o suspeito um mandado de prisão pelo artigo 33 da Lei de Drogas (tráfico). O homem alegou que já estava ciente, porém estava juntando dinheiro para pagar um advogado. Ele foi conduzido ao Presídio Regional de Blumenau.

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

    error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com