InícioSegurançaFamília é feita refém e vive momentos de terror durante assalto em...

Família é feita refém e vive momentos de terror durante assalto em Apiúna

Uma família viveu momentos de terror e apreensão na madrugada deste domingo (26) no Alto Vale do Itajaí. Ele ficaram reféns de dois criminosos durante um roubo que começou na casa da família e terminou em uma farmácia em Apiúna. O fato ocorreu por volta das 3h40 na Rua Quintino Bocaiúva, no centro da cidade.

Segundo informações da Polícia Militar, uma das vítimas relatou que foi a cozinha para amamentar o filho quando se deparou com dois homens, que arrombaram a porta da casa e anunciaram o assalto. Armados, eles continuaram a invasão da residência acordando a todos e exigindo que lhes fosse dado dinheiro.

Uma das vítimas, uma mulher de 27 anos, afirmou que o dinheiro estava em um cofre na farmácia de propriedade dela. Em seguida, um dos criminosos exigiu que ela os levasse com o próprio carro até o local e assim foi feito. Chegando lá, a mulher abriu o cofre e entregou a um deles um total de R$ 85 mil em espécie, retornando para a residência da família, onde o outro criminoso estava mantendo todos como reféns.

Para fugir, os criminosos ordenaram que a família ficasse na sala, menos a mulher, que foi trancada no banheiro da casa, onde permaneceu até a fuga da dupla, em uma caminhonete branca, que tomou o sentindo da divisa entre Apiúna e Ascurra. Segundo o relato dos familiares à PM, a dupla estava encapuzada, usando roupas escuras e luvas. Tinham estatura mediana e aparentavam ter entre 35 e 40 anos, sendo que um deles tinha um sotaque espanhol.

Até o momento, nenhum suspeito do crime foi localizado.

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

    error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com