InícioGeralEspecial: os impactos da pandemia no setor de turismo e eventos de...

Especial: os impactos da pandemia no setor de turismo e eventos de Blumenau

Na terceira e última reportagem da série “O novo normal” do Portal Alexandre José, você vai ver como o setor de eventos e turismo de Blumenau reagiu à pandemia de Covid-19, que provocou cancelamentos de um dia para o outro. A aglomeração de pessoas passou a ser um fator de risco para a proliferação do vírus, impedindo a realização de shows e festas.

Mas o futuro é bastante promissor. Com o avanço da vacinação entre os adultos – e agora até entre os adolescentes – a expectativa é de uma retomada muito próxima das atividades. Apesar do cancelamento da Oktoberfest, Blumenau já planeja celebrar a Magia de Natal, a Sommerfest, entre outros eventos privados. Confira na matéria abaixo:

Veja também: Episódio 1 – Comércio e indústria

Episódio 2 – Educação e setor público

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com

Descubra mais sobre PORTAL ALEXANDRE JOSÉ - Notícias de Blumenau

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading