InícioSegurançaEscola é invadida e tem fiação furtada por duas noites seguidas em...

Escola é invadida e tem fiação furtada por duas noites seguidas em Indaial

A Polícia Militar foi acionada na madrugada dessa quinta-feira (9) para atender uma ocorrência de furto em uma escola pública de Indaial. Segundo a diretora da instituição, um criminoso invadiu a Escola Básica Municipal Leopoldo Simão pela segunda noite seguida para furtar parte da fiação.

A unidade de ensino fica localizada na Avenida Brasil, no bairro Rio Morto. A guarnição que atendeu a ocorrência teve acesso às imagens do sistema de monitoramento da escola, que flagraram o criminoso chegando ao local de bicicleta, por volta das 0h45.

Conforme a Polícia Militar, as imagens mostram o invasor cortando a fiação da escola. Na sequência, o mesmo altera a posição da câmera, deixando de ser filmado. Um boletim de ocorrência foi registrado, e o caso foi encaminhado para a Polícia Civil, que ficará responsável por investigar o fato.

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

    error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com